Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Galáxia Interessante!





Se não é perfeita, essa espiral é, pelo menos, muito fotogênica. Essa galáxia tem 100 bilhões de estrelas e fica a 32 milhões de anos-luz, na direção da constelação de Peixes. A M74 possui vários aglomerados de estrelas, que você vê em azul, e corredores mais escuros de poeira cósmica. A imagem que você vê foi obtida com 19 horas de exposição no telescópio Calar Alto, que fica na Sierra de Los Filabres, na Espanha. Tem uma largura de 30 mil anos-luz.

Extraído do Site da figura abaixlo:





3 comentários:

  1. Estava a ler uns posts antigos do seu blog que falava sobre homossexualismo e, sinto dizer que voce não tem nenhum embasamento científico quando aborda o assunto. Seu pensamento é regido pelo mais torpe senso comum com influencia religiosa, que retira todo e qualquer resquício de verdade ou de respeito a essas palavras. A intolerância é algo sujo, sabia? Não se pode colocar a sua vontade acima da vontade geral, querendo introduzir a sua opiniao como verdade só por se embasar no mito "Deus". E está aí para provar: o STF aprovou a união homoafetiva.

    ResponderExcluir
  2. Acid Rain

    Vou procurar a postagem a respeito do assunto a que você se referiu para ver as características de intolerância!
    Caso eu não esteja enganado, disse que os homossexuais (nesse caso, a parte masculina) não se definem se são homens ou mulheres. E é difícil dizermos o que são, pois não são mulheres, visto que não têm as características de mulher. Também eles não aceitam serem homens, pois não se comportam como tais.
    Aqui chegamos num dilema: chamaremos de eles, ou elas? Chamaremos êlas? Uma mistura de eles com elas?

    De qualquer forma procurarei com mais cuidado o artigo, para quem sabe até editar o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Só mais um detalhe.

    Os homossexuais são pecadores como são as prostitutas. E o fato de estarem legalizados não os tira da pecaminosidade desse tipo de relacionamento. Do mesmo jeito, as prostitutas, lá na Holanda são tratadas como profissionais. Mas uma delas numa entrevista disse que não incentivaria a filha a fazer parte de "profissão".
    O STF errou do mesmo jeito que errará mais vezes quando dispor de leis que sejam contra o Criador do universo!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Não serão aceitos comentários sem os referidos autores, mesmo os anônimos.