Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

O que está por trás dos terremotos



Muito se tem discutido a respeito dos terremotos no nosso planeta.
Diz-se que são comuns e vez ou outra eles voltarão a acontecer com maior ou menor intensidade.


Acontece que os terremotos embora não seja causa direta do homem [devido à movimentação das placas tectônicas], no entanto, por trás dos atuais terremotos ocorridos tanto aqui próximo no Chile, como Japão e Tawian, são característicos da aproximação da vinda de Jesus Cristo.
O próprio Jesus mencionou que haveria terremotos em vários lugares [Mateus 24]; mas que tudo era apenas o início das dores, ou seja, esses acontecimentos se intensificarão à medida que o retorno dEle ao nosso planeta se aproxima.
Para os céticos isso não faz sentido, mas é necessário que eles não acreditem mesmo, para darem crédito em operações de erro lideradas por Satanás. Este enganará muitas pessoas que não dão crédito nas palavras da Bíblia. Se as pessoas se alertassem para os acontecimentos que ora estão ocorrendo no mundo, não seriam pegas de surpresa na volta de Jesus. Mas é exatamente aí que se encaixa a profecia. É necessário que as pessoas não dêem crédito relativo aos acontecimentos do fim do mundo para se cumprir a profecia: elas serão pegas de surpresa na vinda de Jesus Cristo. Se dessem crédito, se preparariam, e não seria surpresa para elas tudo o que está ocorrendo para uma aproximação da vinda de Jesus.
As pessoas continuarão nos afazeres normais do dia a dia, mesmo poucos dias antes que Jesus apareça nas nuvens do céu com poder e muita glória. Somente os crentes nas Escrituras Sagradas farão o devido preparo para o Dia de Deus, pois tudo o que está ocorrendo faz sentido para elas no que se refere ao fim do mundo e extinção do que é mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Não serão aceitos comentários sem os referidos autores, mesmo os anônimos.