Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Uganda, homosexualismo e leis


Não bastando a imoralidade que percorre o mundo, aqueles que se posicionam contrário ao senso comum, mas de valor moral desprezado por sofismas de libertinagens, são taxados como radicais da moralidade.

Interessante o fato de que há nos países movimentos a favor dos direitos humanos que vão conta aquilo que é natural do ser humano em si tratando de procriação. Essas pessoas dizem que um casal homosexual pode criar uma criança normalmente como os heterosexuais criam os que nascem deles.
Isso é verdadeiramente nojento, visto que a criança deverá se habituar a uma ambiente em que "os pais" homosexuais trocarão intimidades. E os colegas de colégio? O que dirão dessa situação? Não será motivo para chacota por parte dos colegas nessa situação contrário ao que naturalmente foi estabelecido. Mas os defensores argumentarão que é dever da escola frear o "mal comportamento" dos colegas que possuem pais heterosexuais.

Homem e mulher devem gerar filhos. Isso é o natural estabelecido por Deus.
Quando isso muda de padrão de comportamento e essência de vida, vemos muitas doenças, dentre elas a AIDS.

Na Holanda é sabido que as prostitutas são tratadas como possuidoras de profissão uma vez que esse tipo de atividade remonta milhares de anos. O fato de isso existir há muito tempo, não quer dizer que esteja correto. Para exemplificar isto, pergunto: qual pai ou mãe de sã consciência estimularia a filha a se tornar uma prostituta? Quem investiria recursos para tal formação acadêmica?. Ora; se não se aceita colocar uma adolescente ou criança na escola formadora de homosexuais ou prostitutas, então por que chamá-los de profissionais do sexo?.
Acontece que os valores morais estão se invertendo: o que era imoral é agora lei que deve ser obedecida. E o que era moral é taxado como preconceito.

Em Uganda, embora pareça radical, o que for declarado homosexual deverá sofrer as devidas punições, e até mesmo a morte. Se as leis de lá são rígidas demais contra os homosexuais, aqui no Brasil as leis são por demais liberais.

Os países devem respeitar as leis que existirem em outros. Pois se todos os países devessem seguir uma norma de leis humanas, então deveriam muito mais seguir aquela que foi estabelecida por Deus: os Dez Mandamentos.
Os que se levantam a favor do antigo sistema de moralidade são taxados como moralistas e sem bom senso. Acontece que impera neles o senso de que algo com a humanidade vai indo muito mal. Brevemente, manter relação sexual com animal será tido como algo normal, visto que no passado isso já era praticado! Poderão até criar leis que defendam esse comportamento, e aqueles que se posicionarem contra poderão pagar o preço de anti lei.
O que isso quer dizer? O mundo está se tornando uma nova Sodoma de amplitude catastrófica!

Não demorará muito e DEUS virá consertar essas distorções que ora impregna o mundo!

MARANATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Não serão aceitos comentários sem os referidos autores, mesmo os anônimos.