Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Querem tornar crime a liberdade de expressão e pensamento

Lamentavelmente estão procurando tornar lei algo que é apenas opinião de pessoas de bom senso comum.



Essa história de que homosexual é algo normal está fora da realidade da vida das pessoas. O homosexualismo é apenas uma distorção da sexualidade das pessoas que assim aderem a esse conceito de vida.

É verdadeiramente confusão, pois não dá para definir o que é um homosexual. Se a pessoa é mulher, gosta de mulher; se homem gosta de homem. Mas os mesmos nascem como mulheres e seus órgãos dão evidências disso. Ou então nascem homens e tudo na pessoa indica que ela é do sexo masculino.

Fica confuso, pois a mulher quer ser homem e o homem quer ser mulher.
Naturalmente não nasceram assim. Então há um desvio de identidade. É tanto que muitos homosexuais homens se vestem como mulheres por não concordarem o terem nascido homens.

Agora querem colocar uma lei nacional no Brasil para tornar crime quem não concorde com a visão de sexualidade entre pessoas de mesma origem sexual.
E quanto aos pregadores que afirmam que homosexualismo é pecado? Deverão não mais pregar contra esse tipo de existência citando os textos bíblicos referentes a isso?

Depois vão querer adotar crianças como se fossem pessoas normais; casais normais: homem e mulher. Não exporiam a criança ao ridículo diante de uma sociedade heterosexual? Não seria mesmo uma sociedade confusa tal como esse movimento é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.
Não serão aceitos comentários sem os referidos autores, mesmo os anônimos.